ATENÇÃO: ASSISTA O VÍDEO ANTES QUE ELE SAIA DO AR!

DESCUBRA OS 3 ERROS FINANCEIROS QUE ESTÃO DIMINUINDO SUA LUCRATIVIDADE

Recomendado por

Essas empresas decidiram aplicar
o Lucratividade À Prova De Tudo:

Lucratividade À Prova De Tudo

O curso financeiro empresarial Lucratividade À Prova De Tudo é baseado em uma experiencia de mais de 15 anos na área financeira que vem com toda a orientação necessária para multiplicação de lucros através da facilidade de seu entendimento. 

Proporcionando aos donos de négocio identificar oportunidades de lucros, se manter nessa constancia todos os meses e sair do vermelho de uma vez por todas.

O que você descobrirá no curso…

FASE 1: DIAGNÓSTICO

Nesta primeira fase você irá analisar o estado financeiro atual da sua empresa e assim reunir todas as informações necessárias para dar ínicio a uma transformação financeira. A ideia é que nesta primeira fase você já identifique algumas oportunidades que antes não estavam sendo enchergadas.

FASE 2: PRINCIPAIS ERROS DAS EMPRESAS

Aqui você irá aprender os principais erros que todo(a) empresario(a) comete e que muitas das vezes passa despercebido. Ao identificar cada erro você saberá o que fazer para corrigi-lo e finalmente se desfazer daquilo que está destruindo seu negócio.

FASE 3: ORGANIZAÇÃO PJ & PF

Provavelmente você já ouviu falar que deve-se dividir a conta de pessoa jurídica da pessoa física, porém ainda existem pequenos detalhes que não são levados em consideração pelos(as) empresarios(as) e que nesta fase serão revelados para você.

FASE 4: RELATÓRIOS & INDICADORES

Após a organização financeira, o próximo passo é reunir todas as informações referentes ao dinheiro da sua empresa em relatórios, pois assim você terá maior controle em suas mãos. Outro fator importante para tomar decisões assertivas e ter a facilidade de entender seus números é você conhecer os indicadores financeiros necessários para múltiplicar seus lucros.

FASE 5: PLANO DE CONTAS (PARTE 1 E 2)

Nesta etapa, você vai aprender a como criar um plano de contas do zero caso você ainda não tenha e se você já possuí, a ideia é que você aprimore seu plano de contas já existente. Aqui eu vou te mostrar conta por conta e te explicar como cada uma funciona.

FASE 6: BANCO DE DADOS

A reunião correta das informações financeiras vão proporcionar um controle total do dinheiro da sua empresa. Aqui você terá na palma da sua mão as movimentações financeiras, o que consequentemente fará com que sua empresa tenha continuidade de crescimento sem medo de faltar dinheiro no final do mês.

FASE 7: ANÁLISE DO EMPRESÁRIO

Você irá aprender identificar gastos invísiveis e como se livrar deles sem interferir no funcionamento da sua empresa. Ainda nesta fase, você saberá como utilizar ferramentas de análises para tomar decisões assertivas e planejar seu crescimento financeiro.

FASE 8: FLUXO DE CAIXA (CONTROLE TOTAL)

Ao chegar nesta última fase, você saberá com exatidão o quanto que entra e sai da sua empresa, você saberá prever acontecimentos financeiros que podem ocorrer no futuro e assim identificar oportunidades de aumentar seus lucros apenas olhando em seus relatórios financeiros.

Veja o depoimento deles:

Beier Consultoria © Todos os Direitos Autorais Reservados – 2023

CNPJ: 38.387.941/0001-00 | TERMOS DE USO

contato@beierconsultoria.com.br   |  Rua Dona Francisca, 8300 – Ágora Tech Park  – Joinville – SC |   047 9986-0115